Azul pinta e adesiva aviões para marcar apoio ao Outubro Rosa

Diagnóstico precoce do câncer de mama é a maior causa social apoiada pela companhia, que completa, em 2020, dez anos de apoio à batalha contra a doença

A Azul pintou mais uma aeronave de sua frota na cor rosa e adesivou outro avião para reforçar o apoio da companhia no combate ao câncer de mama.

Azul pinta aviões em homenagem ao outubro rosa.
A320 Neo pronto para voar no outubro rosa.

Agora, a empresa também tem um Cessna Gran Caravan nas cores da campanha do Outubro Rosa, além de ter adesivado seu A320neo, que já era rosa, com um logojet que marca os dez anos de apoio da Azul a essa causa.

Azul pinta aviões em homenagem ao outubro rosa.
Cessna Gran Caravan da Azul Conecta (ex-Two Flex)

“Essa é a maior causa que a Azul apoia e para a qual concentramos esforços o ano todo, com objetivo de fazer com que a informação chegue ao maior número de pessoas possível. Pintar esses aviões é fazer com que a mensagem sobre o cuidado com a saúde da mulher chegue a todos os cantos do país com nossos voos a bordo das aeronaves rosas. Afinal, a gente sabe que o câncer de mama que mais acomete as mulheres no mundo e que há grandes chances de cura se detectado precocemente”, comenta Camila Almeida, diretora de Pessoas da Azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.