Fica, vai ter chopp! Lufthansa voltará a voar de São Paulo para Munique

A Lufthansa (LH), conhecida por seu serviço de excelência, irá retomar seus voos partindo de São Paulo para a cidade de Munique, no sul da Alemanha.

Para quem já está planejando viajar no “quando tudo isso passar”, a Alemanha pode ser seu destino para tomar todas que não tomou por causa do vírus que mudou o mundo.

A aérea alemã Lufthansa voará de São Paulo para Munique em breve. A Empresa manteve, durante parte da pandemia, apenas o voo para Frankfurt, por razões talvez para atendimento da demanda de negócios entre os maiores centros econômicos da América do Sul e da Europa.

Esta rota pode ser bem aproveitada para os amantes da cerveja em época de Oktoberfest, o famoso e original festival germânico que celebra a cerveja e que possui edições abrasileiradas em Santa Catarina e em São Paulo.

Munique é estratégica para quem deseja visitar os países que fazem fronteira com o sul da Alemanha, bem como quem quer conhecer as tradicionais paisagens da Baviera.

Quem ama futebol também pode aproveitar a viagem para conhecer a Alianz Arena, o estádio do atual campeão da UEFA, o Bayern de Munique. Enfim, é um voo que pode proporionar vááários belos roteiros.

Você pode ter uma visão geral das principais atrações da Alemanha NESTE POST.

Tá, mas QUANDO eu poderei ir DIRETÃO para Munique com a Lufthansa?
A data do primeiro voo da rota na “nova era” está marcado para o dia 29 de março de 2021, sendo o voo LH504 que partirá da Alemanha.
No retorno o voo é o LH505.

Os voos serão realizados em aeronaves Airbus A350-900 e acontecerão três vezes por semana da Alemanha para o Brasil e também três vezes por semana na rota inversa, conforme você pode ver abaixo:

Munique (MUC) para São Paulo/Guarulhos (GRU)
– Segundas e Sábados
Parte da Alemanha às 22:35 e chega no Brasil às 05:45 do dia seguinte (horário de brasília).
– Quintas-feiras
Parte da Alemanha às 22:50 (hora local) e chega no Brasil às 06:00 do dia seguinte (horário de Brasília).

São Paulo/Guarulhos (GRU) para Munique (MUC)
Terças, sextas e domingos
Parte do Brasil às 16:55 (horário de Brasília) e chega na Alemanha por volta das 09:35 do dia seguinte, no horário local da Alemanha.

O voo GRU – MUC – GRU da Lufthansa foi retomado continuamente em dezembro de 2019, parando devido à pandemia de COVID-19 que assolou o mundo, mas que vamos superar!!!

As passagens já podem ser adquiridas no site Lufthansa.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.